terça-feira, 1 de julho de 2008

Meu querido Diário...

Hoje 2ª feira, eu fui supostamente fazer a inscrição prá carta de condução. Mas a minha mãe disse pra primeiro eu me fazer sócio da ACP (Automóvel Clube de Portugal), pk assim a carta saia-me 125€ mais barata. Associei-me e, quando fui à escola de condução a mulher disse-me que eu precisava de um atestado médico, e eu "CRAP!" (Isto pq a minha médica de familia é uma inútil, e cada vez que lá vou, tenho consulta marcada prás 14h mas ela só me atende quase ás 20h. Literalmente. Atende-me só quando a empregada da limpeza já está a passar a esfregona no posto médico). Anyway, fui marcar a consulta à loja do cidadão, mas como sempre o sistema informático não funcionava (questiono-me se alguma vez funcionou), então decido telefonar pró posto médico pra marcar, e quando ligo, atende-me a secretária da merda a dizer que a velha tá de férias e só vem dia 22 de Julho! E até lá não há mais ninguem autorizado a me passar atestados. Tipo WTF?! I'm SO PISSED!

Agora as minhas chances de conseguir tirar a carta até o início das aulas e ganhar os 5€ da Célia são mais reduzidas. Mas eu não tenho culpa! São situações exteriores a mim! Oh, pâ... Aposto que é a forreta da Célia que anda a fazer VOO-DOO só pra não me dar os 5€.
Mas waeva, posso não saber conduzir, mas ao menos sou membro da ACP e ganhei uma mochila grátis, o que já me garante pelo menos 1€50.

7 comentários:

Anónimo disse...

Digamos que a minha pessoa não realiza tais rituais.

Devo ainda acrescentar que nunca foi minha intenção ganhar a nossa pequena aposta...que não passou de uma desculpa para fazer com que o senhor finalmente tirasse a carta e deixasse de arranjar desculpas.

E tenho dito...

oh, monossílabo disse...

acho que fazes bem em clicar no buxto todos os dias.

tombocai disse...

Só uma correcçãozinha:

entre €5 ou 5€ eu acho que ainda passa

mas agora 1€50? adonde haveis ido buscar isso amor? é €1,50 que se diz meu bem, estais trocado!

Erškėtis disse...

Ai ai, tombocai
Hoje estou para implicar contigo.

MAS QUE COMENTÁRIO MAIS GAY! Vê-se mesmo que és designer.

Nota para a posteridade: gay neste contexto significa picuinhas e não homossexual, não sou homofobica, mas designerofobica.

Erškėtis disse...

Menitra: seu desgraçado! Falámos tantas vezes da carta de condução e tu só agora me dizes que se estivesse inscrita na Automóvel Clube de Portugal, teria um desconto de 250€? Que cocó! Queres os descontos só para ti, é o que dá, agora não vais tirar a carta. Se tivesses partilhado a informação, neste momento até carro terias!

Menitra disse...

Eu só soube no dia, pq a minha mãe só me disse no dia em que me ia inscrever pra tirar a carta. Anyway, eu disse no post que ficava €125 mais barata e nao, € 250!!!
E mesmo assim só há esse desconto em 2 escolas de condução, ou seja, nas escolas fixes de Aveiro, não na Santa Joana com o seu logozinho de palmeira (God knows why...)

Erškėtis disse...

Sofro de dislexia partir das 23 horas.

Nem consegui ler muito bem o teu comentatio... portanto a escola em que eu ando é a mais fixe da cidade de Aveiro e arredores.

Sim, concordo e só tem pessoas fixes que escrevem coisas fixes como esta que acabo de postar.