segunda-feira, 30 de junho de 2008

evolução morfológica das palavras

pequena reflexão do dia...


dezaineres = deuses dos deuses

bixonas = TRIxonas

metrosexuais (esta ja provem da pequena e eloquente dissertação do excelentissimo deus dos deuses Dr.Mario Menitra) = kilómetro sexuais

não vou expor qualquer palavra de índole beirã ... pois pode ferir susceptibilidades dos mais sensiveis





assim dou por concluído...a minha pequena reflexao diária...3 palavras...3novos significados...nesta epoca do ano em que, metade ou mais dos meus neuronios estão fundidos...e apenas sobra o tico e o teco...que batem um no otro e fazem ricochete e dá-se esta pequenissima luz que me leva a escrever algo deste genero que poderá mudar o mundo...e quem sabe a galáxia...


p.s: calem o xô dr.marcelo rebelo de sousa e salvem as baleias assassinas

5 comentários:

tombocai disse...

ai babe, se tu ainda tens o tico e o teco vais com sorte. eu só tenho o tobias! e ainda não ultrapassou a morte do irmão gémeo!

e o meu tobias diz q não entendeu o teu post.

1º. que é aquilo do bixonas e trixonas? no dia a seguir à gay pride vêm-me praqui com comentários homofóbicos?

e 2º. que carago é isso do deus dos deus menitra?

Anónimo disse...

nada de homofobica...antes pelo contrario...toda a gente sabe que nao sou invejosa...

deus dos deuses dr.mario menitra acontece que é a linda criatura a qem amorosamente xamo filhote e qé a coisa mai linde e meravilhóze da vida da mamã :)

Menitra disse...

YAY! Ela é a minha mãe! And I'm proud of it!

Menitra disse...

-___-'' And, btw.. I'm NOT metrosexual! I'm just high maintenance!

Erškėtis disse...

HA! Salvem as baleias assassinas! Lol
lindo