terça-feira, 22 de julho de 2008

Blondes have more fun? - TABOO (Mythbuster)


Certamente todos nós já ouvimos esta expressão. No entanto, ninguem sabe se é verdade ou se é simplesmente um mito urbano criado por marcas de coloração de cabelos como a GARNIER ou a L'OREAL, que para aumentar o número de vendas aliciam a população de morenas e ruivas.
Bem...eu mesmo não sabia o que pensar. Mas agora, e infelizmente pra todas as morenas out there, contar-vos-ei uma história verídica que me faz concluir que sim... Blondes, really have more fun! (OMG, like... Totally!)
Uma grande amiga de infância, loira de olhos azuis por natureza, sempre foi super divertida. Alinhava em tudo, fazia toda a gente rir, brincava, nadava, corria e saltava. Era relaxada e tudo na vida era diversão. Isto até ao outro dia, em que por questões profissionais, teve de pintar o cabelo de castanho escuro, ou seja, tornar-se uma morena! Mas isso acabou com a vida dela... Ela já não é a mesma pessoa. Fica-lhe muito bem e os seus olhos azuis parecem 2 luzes de halogênio graças ao novo cabelo, no entanto a tinta não obscureceu só o seu cabelo...obscureceu também a sua personalidade.
Ela já não gosta de brincar e correr como antes porque diz que se suar, quando chegar a casa terá de lavar o cabelo e a tinta vai começar a desvanecer. Já não vai prá praia sem usar um chapéu porque o sol vai-lhe descolorar o cabelo. Já não mergulha na água do mar, apenas se molha até à cintura pois diz que a água do mar seca o cabelo e faz perder a cor... Nada é como era d'antes.
Eu já lhe disse que tinha de viver a vida dela! Até porque a grande tendência de moda este Verão é qualidade de vida (li isto algures, é verídico). Primeiro qualidade de vida.. dps a cor do cabelo. Mas ela parece não me ouvir. Revira os olhos e bufa.
Por isso meus caros leitores, é com este testemunho real que me despeço de vós, mas sem antes afirmar que sim... Blondes do have more fun.
Preferia nunca ter de dizer isto, já que provar a veracidade deste mito me custou uma amiga. Uma grande amiga...

6 comentários:

Anónimo disse...

nao sei se tens noção mas vais ser deserdado...

tombocai disse...

Que carago de imagem feiosa é essa???
Isso é a barbie antes de ter ido ao extreme makeover?

ps- se calhar o problema é o cabelo estar pintado, e não a cor de que o pintaram... mas isto já sou eu a divagar...

tombocai disse...

e já agora, ela pra baixo do pescoço não tem os riscos dos braços, isso quer dizer oquê? que ela é um coto humano?

oh, monossílabo disse...

isso é a sério? ela pintou o cabelo por razões profissionais? ela era o quê? dentista? pincel de maquilhagem? limpeira de chaminés? alga?


mãe-mi, não ligues. não pintes a tua vermelhesa maravilheira com a cor da diversão.

Anónimo disse...

Tenho que concordar com o rui...o problema da tua colega está relacionado com o facto de ter pintado o cabelo e não com a cor com que o pintou.
Se fosse morena e tivesse pintado o cabelo de louro também iria ter cuidados para não estragar a cor.

Quimera-chan disse...

Senhora Raven, mais uma vez i bow to your greatness and wiseness xD

Ó homem, peço desculpa pelo palavreado, mas o que é que o cú tem a ver com as calças? Uau, sou morena a minha vida acabou!


...get real LOLOLOL

Eu sou morena e im happy like a unicorn ^w^