quinta-feira, 3 de julho de 2008

Degustação auditiva e intelectual para os demais

Havei eu estando a navegar pelo universo internetial quando havei-me deparado com esta mervilhosa pérola do mundo da tradução dos nossos mui nobres amigos e pseudo-irmãos de ascendência luso-nativa-da-amazónia, também conhecidos pelos demais como descendentes dos feitos mui gloriosos de Pedro Álvares Cabral (ou simplesmente como brasileiros).

Mesmo para os meus pares que possam não apreciar a música da diva, a.k.a. princesa da pop, Miss Britney Spears, eu de viv'alma recomendo a visualização deste pequeno vídeo, apelidado de "MegaMix", pela qualidade interpretativa das letras da supracitada famosa.

Para os, como eu, fãs da mui grande artista e performer, degustem o momento de prazer ao escutarem a música, e apreciem, com todo o carís humorístico que isso vos possa suscitar, o momento de leitura desta mui cómica legendagem.



Sem mais de momento,
Cumprimentos Cordeais!

Tombocai,
O Protector do Poder da Pirâmide do Design

2 comentários:

Erškėtis disse...

yay! Uma mensagem sem comentaios!!! hi hi

Penso que a questão do concurso de quem põe mais comentários em primeiro lugar se deveria pensar seriamente. A contagem final poderia ser feita de mês a mês ou semana a semana, sendo o premio para primeiro lugar um leitãozinho da bairrada e um coelhinho de pelúcia cor-de-rosa (ou amarelo se preferirem).

=D

Erškėtis disse...

Ou um bolo de chocolate com pepitas de chocolate, e cobertura tb de chocolate, se for eu a vencedora.