domingo, 27 de julho de 2008

Otakus


You ask, what is our aim? I can answer in one word: it is Anime, anime at all costs, anime in spite of all terror, anime, however long and hard the road may be; for without anime, there is no survival.

~ Winston Churchill on his fellow otakus

(abreviado do japonês 陰茎が短い者 plural: "otaki" lit:"dungeon troll") são pessoas gordas, rosadas […] e que vivem num mundo paralelo resumido em mangás, animes, traidores do movimento punk e outras japonices.

The word otaku is commonly mistaken by stupid Americans to mean "lovingly devoted", but means in Japanese "scary, pale, sociophobic pedophile". No matter what race they originate from, otakus quickly become white due to lack of sun from watching anime or surfing Gaia Online all day.

Whilst otakus may seem to converse in Pseudo-Japanese, they are in fact talking in a nonsensical stream of mindless babble which means nothing in any language.

Quem são?

Alguns só se referem a si mesmos na terceira pessoa (OtaCU-chan extah feliz)

Como se pôde perceber, Otakus e Otakas são uma sub-espécie de Nerd fissurada no equivalente aos desenhos animados no Japão: animes. Animes são desenhos em que os personagens possuem olhos grandes, muitas vezes adaptados de algum mangá aleatório.

Controversy

There is controversy that otakus actually have two genders instead of one: Male and Female. Female otakus are usually believed to be adorned with black clothing which they usually purchase from Hot Gothic. They like to take two or more men that look like women from an anime or manga and write fanfiction and produce fanart of them having intercourse; this is also sometimes referred to as yaoi.

A origem dos Otakus

A queda ocorreu (ou não) em um lugarzinho completamente esquecido por Deus chamado Acre, que, segundo os actuais estudiosos Klingons, deve ficar entre São Paulo e alguma cidade chamada Vilcabamba, que também ninguém sabe onde fica (excepto Lara Croft, Carmen Sandiego e o elenco do Lost).


http://uncyclopedia.org/wiki/otakus
http://desciclo.pedia.ws/wiki/otakus

5 comentários:

Anónimo disse...

Perguntei a mim mesma se terias coragem de publicar isto quando li o rascunho. Parece que sim...

Sabes...eu gosto de me vestir de preto, tenho o estranho hábito de falar de mim na terceira pessoa...gosto de navegar pelo gaiaonline de tanto em tanto tempo...e só por acaso gosto de anime e também utilizo expressões japonesas no meu dia a dia.
Achei que devia relembrar a tua pessoa destes factos, se bem que tenho a certeza que os tinhas em mente quando escreveste isto.

Bom, o que queria mesmo dizer é que nunca li uma barbaridade tão grande, mas como foste tu a escrever compreendo. Se eu te levasse a sério poderia ter ficado ofendida.

Anyway...YOUR SENSE OF HUMOUR SUCKS!!!
E acho que neste aspecto a mário concorda comigo.

tombocai disse...

o facto de isto ter ficado nos rascunhos foi porque o meu portátil anda a passar-se e nem sempre funciona, e eu da outra vez não o consegui publicar.
quanto ao texto não fui eu que escrevi. como se vê no final o texto foi tirado dos dois lugares mais lindos do mundo: a desciclo.pedia e a uncyclopedia.

tens de lá ir, escreves o que quiseres, seja o que for o que vais encontrar é sempre de cagar a rir :)

enjoy ;)

ps - este post não era nenhuma ofensa pessoal, era um brincadeira, porque os sites são os dois mesmo muito engraçado!

nódoa disse...

qué da célia?

Menitra disse...

Célia tou contigo!

Quimera-chan disse...

Deixem a moça em paz! D<

A parte dos gaiasonlines é peta senhor rui. Tu devias era ter vergonha de nunca por lá os pés para falar com as gentes >___<


Ficas tu a perdere xp