quinta-feira, 3 de julho de 2008

Nada ou a mensagem mais curta do blog

6 comentários:

Erškėtis disse...

Pois é, não resisti.

Agora estou em pé de igualdade com oh, monossílabo.

3-3

tombocai disse...

piu!....

Menitra disse...

Ai meu Deus... Se não fosse por um vídeo da Britney logo alí, começaria a pensar que este bolg se está a tornar num espaço deveras alternativo! E isso é que nao! Ai não, nao!

oh, monossílabo disse...

Eu não estou a tentar competir com ninguém. Todos esses três feitos maravilhosos foram coisas que aconteceram natural e despropositadamente. Não quero que julguem que ando a tentar exibir-me.


Mas isso que tu fizeste é batota.

Erškėtis disse...

Ai é? Quem disse? Mas afinal quem manda aqui, ein?

Eu pus a mensagem, eu mando.

Erškėtis disse...

Bom, lá se foi a minha identidade secreta...