quarta-feira, 23 de julho de 2008

o Céu em 2008



Após longo silêncio venho aqui debitar alguma da informação que me foi "permitida" partilhar com vocês. Quando digo permitida é porque na realidade eu sei tudo sobre as vossas vidas, só não posso falar disso. E assim vos apresento o Céu deste ano e de seguida farei a leitura da coisa. Ora bem lá em cima diz unicórnio. SIM! A constelação nicôrnio rege tudo este ano porque está lá no cimo, parada, meses a fio. Depois também diz touro e caranguejo, por exemplo. E há umas letrinhas pequeninas que nem eu que sou vidente consigo ler. Depois vejo claramente que o Polo Norte vai derreter neste verão e que no seu lugar vai nascer uma pequena floresta: olhando para a imagem vejam como o Norte está nas árvores. Também consigo ler cão menor e leão menor. São más notícias para a Célia, que afinal não vai crescer mais neste Verão.
Ultimamente tenho tido dificuldades em fazer leituras, como vêem torna-se difícil por causa daquela mancha branca no Céu. Acho que são luzes de discoteca. Só sei que se não fossem as linhas que na realidade unem as estrelas era muito mais difícil perceber o que é que está escrito no céu. Malditas luzes.

3 comentários:

Menitra disse...

Aquilo não são luzes de discoteca. Tão é a pedir auxílio ao BATMAN! Duh!

oh, monossílabo disse...

és uma benção.

tombocai disse...

eu acho que é um irmão de luz gigante que está lá em cima no céu a olhar para nós!!! ou então muitos juntinhos que querem vir ter connosco mas têm vergonha.