terça-feira, 22 de julho de 2008

Consultório amoroso

por tombocai, the warrior (of luv)

Pois é! Para dissipar a fama de puta ordinária que algumas pessoas neste bolg me criaram, eu decidi abrir um consultório amoroso. Pois se o outro pode ter uma secção sobre taboos, eu então quero uma secção sobre aquela coisa mervilhosa que há no mundo, que é "o amor"! Sim, porque o amor é uma coisa tão linda e bonita e especial que merece muitas cores! E só não leva comic sans porque o blogger não deixa!

Ora bem, então eu venho aqui comunicar que estou aberto às vossas perguntas e dúvidas sobre o que é o amor e problemas amorosos, e coisas afins ligadas ao amor e relações genéricas no geral. Para vos convencer dos meus dotes de romancista e médico dessa coisa linda que é o coração, dedico a todos aqueles que estão épaixonados este lindo texto sobre o amor.

O AMOR

O amor, ai que coisa mai linda

Ai nossa senhora da agrela o curação a pulsari
Minha mãe me avisou que isto ía aconteceri
Oh mas eu nunca pensei que fosse coisa tão forte
Rabanetes frescos vou preparar pró meu amori

É que é aquilo que ele mais gosta no mundo, ós depois de mim é claro

Liberto-me no teus braços ó mor
Isso é de tanto que te amo carago
Nunca me abandosnes ó tudo do meu coração
Dá-me a mão e fica ó meu lado sempre e sempre iternamente
O nosso amor crescerá como nenuféres num lindo lago.




amem-se irmãos!

5 comentários:

Quimera-chan disse...

.____. porque é que sempre que escreves tem asneiras à mistura? É uma nova moda isto?


é pii praki e pii prali....

oh, monossílabo disse...

tenho uma pergunta sobre as ostras.

Menitra disse...

Sim, é mesmo a tí que vou recorrer!
Menitra: "Tou apaixonado!"
Tombocai:"Bate uma. Manda uma que isso passa!"
-____-''

RUDE

tombocai disse...

asneiras? por ter dito "carago"?...

..ah pois é, esqueci-me que és a inquisição das "asneiras"... para a próxima digo "chiça", pode ser? mas olha que isso não rima com "lago" rima com...

broculite disse...

pffff. amor, isso não existe. É uma ilusão de óptica.

O que faz de ti um oftalmologista.