quinta-feira, 17 de julho de 2008

SOS - Paixão de Verão

Será mesmo verdade o que dizem sobre o Verão, o calor e as hormonas que fazem qualquer coração acelerar desenfreadamente à primeira oportunidade? E quando isto acontece? E se esta tão esperada estação do ano despertar paixões arrebatadoras que nos façam ver corações e estrelas, ou no meu caso, galáxias inteiras? O que fazer? Se a culpa é do Verão e do calor e das hormonas, deverão estas paixões e amores à primeira vista ser menosprezadas ou consideradas mais superficiais que qualquer outra? (Isto quando nem sequer se conhece a pessoa em causa, ou quando só se interagiu com ela por alguma horas e esta é duma cidade bem longe daqui. Sim, eu sei é estúpido -_-'')
Anyway, o objectivo deste post é alertar-vos para esta situação da qual tenho sido vítima durante os últimos dias, e simultaneamente encontrar sugestões para planos e estratégias que ajudem a ultrapassá-la, ou seja, encontrar a fórmula sentimental de RAID que mate todas as borboletas de estômago que nestas situações se fazem sentir. Isto tudo em tempo recorde e com o máximo de eficácia.
Aqui vão algumas sugestões que tenho posto em prática:
- Banalizar a situação. Dizer que é completamente estúpido estar apaixonado, pq no fundo não conheces a pessoa, apenas gostas da ideia que fizeste dela.
- Sair muito (tentando evitar locais onde possas encontrar essa pessoa)
- Ouvir empowering songs que recusem a necessidade de parceiros de qualquer tipo,
- Tomar banho de água fria,
- Comer chocolate, gelado de chocolate, fôndue de chocolate e batatas fritas... com chocolate,
- Afastar-nos de todo o tipo de filme romântico,
- Escrever em Blogs,

Infelizmente, isto são apenas hipóteses que não tem resultado a 100%. No meu caso, dps de colocar cada uma destas em prática, acabo por dar comigo a ouvir baladas da Leona Lewis (LOOOL!)e a pensar no futuro com essa pessoa. O que não é bom sinal. -__-''
Por isso, aguardo sugestões, novas ideias, testemunhos reais, que ajudem a ultrapassar esta porra. E lembrem-se... todos estamos sujeitos a ela!!! So, wach out!

De seguida será apresentado o gráfico da intensidade do amor:

27 comentários:

broculite disse...

Ó Mário, quero um gelado.

broculite disse...

nha nha, outra vez a primeira!

Mais o qui está todo mundo fazendo? O qui é issó? Cambada di cafagestis, nem comentam nem nádá!

Erškėtis disse...

Ai que bom, temos uma paixão de verão, ou do sempre. Atira-te a ela! NÃO! Espera, diz-me primeiro quem é, eu não conto a ninguém.
Hi hi, só assim te poderei ajudar.

E não me venhas com falinhas mansas dizer ah e tal tu não conheces a pessoa.
Eu sou cor de rosa cueca. Conheço todo o mundo.

tombocai disse...

eu tenho a solução:
1º - tranca a porta do quarto
2º - vai ao xtube
3º - bate uma e esporrate todo

faz isso tantas vezes por dia quantas precisares! é saudável, não há porque ter vergonha!

se mesmo assim não resolver, arranjas alguém com quem pinar (net, whore, os amigos são prás ocasiões, o que preferires!)

se não der, tenho aqui um artigo que acho que te vai ajudar:

http://www.e-jovem.com/tema10.html

não fiques desencorajado com o início, vai a baixo e vê as técnicas básicas e as especiais de lidar com esse problema ;)

quem é amigo? eu! ora pois lá está!

oh, monossílabo disse...

não ligues ao que diz o rui, ele é um grande cleanex borraaaaaaaaádo. e está a tentar desviar o teu amor para ele. ele disse que os amigos são para as ocasiões.

bom.

dei uma olhadela no teu gráfico e ele diz que estás sentadinho num escorrega, portanto não é um beco sem saída. hás-de bater com o rabo no chão.

se não conheces a pessoa em questão, podes tentar conhecê-la para veres que tinhas uma ideia completamente errada e que na verdade ela é a real-bosta, e assim as coisas vão ao sítio sozinhas.

se não gostas de polvo, podes optar por uma espetada de lulas.

outra, outra: li num livro qualquer, há muito tempo, que há uma pedra que tem um buraco dum lado ao outro, acho que é em Inglaterra, quer dizer, a pedra com o buraco está lá e os dois lados do buraco dão para a Inglaterra, porque a pedra não está na fronteira nem nada. está lá para o meio. e há uma crença que quem passa nu pelo buraco... consegue... não me lembro do quê. pode ser que seja para controlar hormonas, não sei. acho que não se perde muito em tentar.

ou então podes não considerar isso estúpido e não pôr completamente de parte a hipótese de tentares fazer alguma coisa em relação à pessoa em questão, uma vez que tu és uma pessoa e às vezes acontecem coisas bonitas às pessoas.

oh, monossílabo disse...

e que tal uma competição a ver quem escreve os comentários mais longos?

Menitra disse...

O Rui é um ordinarão! EW!
Eu estou a falar de AMOR, nao de SEXO!
Gaaaah isto parece algo saido da boca da Pequena Sereia... mas não, fui mesmo eu!

Menitra disse...

o que é irónico visto a Pequena Sereia ter passado grande parte do filme muda...mas prontos

tombocai disse...

Amor por uma pessoa que não conheces?
A sério Menitra, fode que isso passa ;) Conselho de amigo!

tombocai disse...

E não sou ordinário, simplesmente não pudico.


E a pequena sereia estava calada porque tinha a boca cheia. Se tu também tivesses se calhar estavas melhor.

LOOOOOOOOOOOOOOL

Menitra disse...

Bitch you're nasty as HELL! Depois eu é que sou um fútil! Ai se a Célia te ouve a dizer tal coisa... Bem, se ouvir vai-te dar razão, pk o que importa é estar contra mim. LOL! Anyway you suck! MORRE À FOME CABRÃO!
LOOOOOOOL! Sim, pk eu posso ter a boca cheia, mas de comida! Pão, sumo, fruta, batatas fritas, stuff em geral, já tu...

tombocai disse...

Eu posso ter fome, mas é de comida, não sou eu que estou com fome de outras coisas.

E olha que a fome de outras coisas perturba mais a cabeça das pessoas que a fome de comida XD

Eu não estou a ser fútil, simplesmente sei identificar quando bater uma ou mandar um ajudam.

Eu já te dei as dicas todas, mais só se te desse uma mãozinha. Mas ó pá... somos amigos... mas não quero andar aí com a mão... desculpa lá...

LOOOOOOOOOL

(PS- só se pagares bem)

Menitra disse...

Oh monossilabo, mas é que essa pessoa... ai ai... é linda por dentro e por fora! E há pessoas que a conhecem e todos me disseram que é uma pessoa espectacular, 5 estrelas e tudo mais. Ainda por cima houve troca de olhares e... Gaaaah! Detesto estar apaixonado! Thank GOD it only happens the 100 em 100 anos. Da última vez foi por volta da grande depressão...1929 (fui ver a data à Wikipédia, daí as reticencias ali!)

tombocai disse...

LAME -_-"

Menitra disse...

0_0 MEDO! EW! Olha tu és masé um ordinário e tu nao sabes nada da vida! Eu sei o que sinto e eu nao tenho "fome". Tenho é "sede", sede de amor(Tenho mesmo de exorcizar a Pequena Sereia do meu corpo)! -_-'' LOL! Fome... Pfff... Se as tuas relações se resumem a isso é pk és uma prostituta das redondas. SLUT!
Anyway, tú és um merdas! E nunca mais desabafo neste blog, visto teres a mania que és o imperador da Blogsfera. Blogsfera my ass, bitch!
Come merda, aliás, nem isso vais conseguir comer pk nao comes nada em primeiro lugar, logo não cagarás merda pra comer.. o que é ainda mais triste!

tombocai disse...

give me a L!
give me an A!
give me a M!
give me an E!

yooooouur LAME!!
LA-LA-LA-LA-LAME!!

Temos mesmo de exorcisar a pequena sereia. Eu cuplo a chimera por te ter emprestado todos aqueles filmes da disney.

E quanto ao desabafar estás à vontade por mim!
Se não consegues aguentar umas brincadeiras e umas bocas é porque you don't have what it takes to reach the top! Isto aqui é como o American Next Top Model e eu sou a Tyra Banks!!! *SNAP*

Menitra disse...

Exactly, you're just like Tyra... Dumb, fat, ugly and old! ASSHOLE!
BLAH BLAH BLAH! "Nao consegues aguentar umas brincadeiras.." Pff.. Calou!
Odeio pessoas! Gaaah! É por isso que só me dou bem com raposas, esquilos e gansos bravos. Eles sim são os meus verdadeiros amigos.
E posso ser LAME mas ao menos tenho coração, não sou como tu! FRIGID BITCH!

tombocai disse...

Nem eu nem a Tyra somos FAT ok??? Pelos menos não sou eu que tenho joelhos gordos...

E estás as ser antitético (olha, faz lembrar "estético"!!). Odeias pessoas mas estás in luv? Ah ah! Something's wrong with u bro.

Isso parece-me que entraste para os meandros da zoofilia... e aí amigo... count me of... your twisted! BE GONE DEVIL!!

Menitra disse...

Eu nao quero mais conversa! E tu como imperador da Blogsfera, como fazes questão de querer pareecer devias saber que os comentários neste Post são sobre o tema do POST. Isto já está a ficar completamente off-topic! Sim, "off-topic", sim, pk eu tb sei palavras internetianas.
E os meus joelhos gordos só a mim me dizem respeito! E no momento não tenho sequer joelhos pk sou a Pequena Sereia, por isso tenho rabo de peixe e as barbatanas não tem matéria gorda. São como a margarina! Queres saber mais? Então vai a "www.porquemargarina.com"!

tombocai disse...

E viva o Nuno Delgado!!! (Quem é que estava mesmo a fugir de tópico? Quem era?)

Agora deveste-te achar moderador de um fórum, não? Para andares aí a controlar as replies.

PS- Repara como eu disse "fórum" e não "blog", e usei o termo "reply" e não "coment". Porque tu falaste em "off-topic", e isso aplica-se nos fóruns e não nos blogs. Principalmente um blog como este em que a regra principal é a liberdade de expressão e aleatoriedade!

Se te queres fazer de entendido, pelo menos estuda o que vais dizer antes de falares, como fizeste como a data da crise...

coooLOOOSERooooof!!

tombocai disse...

and btw, "off topic" aplica-se aos posts colocados na parte errada do fórum, e que são depois mudados para a parte certa, e não aos coments.

E sim, também já fui moderador de um forum.

E só para finalizar a aula, nos fóruns é moderador, e não autor como aqui no blog.

tombocai disse...

*SNAP*

Quimera-chan disse...

Ahhhhh.....L'amour >w<

Estar apaixonado é tão lindo xD
Mas nao sei que te dizer não, já lá estive, já acentou, já reavivou e goes round round baby go round everyday xD lololol

É assinhes, eu li praki nesta confusao de respostas (porra rui, tu es chato e escreves muito) que ela é uma moça toda airosa e simpatica.

Ora, uma pessoa quando está apaixonada não pensa lá muito bem. E sim, isso de pensar na vida futura com musiquinhas romanticas já passou por muitos xD Logo, deixa o coraçãozinho assentar, continua a conversar com ela (parar de falar, nao é soluçao senão ela pensa que a puseste numa blacklist xD mas tambem nao exagerar e tares sempre em cima da moça! - no malicious thought intended :D) e quando estiveres bem seguro de que ela é a senhora dos teus sonhos,...BAM!

Manda lhe o ultimato.

Se ela disser sim, yay! ^____^
Depois entras no maravilhoso mundo de romance, igualdade de direitos, ceder durante brigas, piqueniques na praia e escolher se querem um gato ou cão.

Visto que não tenho mais nada de sábio para dizer, Aurevoir!

E já agora sr. rui, ele ainda tem muitos filmezinhos pra ver e a Disney não tem nada de mal. E pára de dizer mal da pequena sereia! Morron xp

oh, monossílabo disse...

O Rui não ordina, simplesmente pudica.

Plamordaçanta. Ganha juízo.



Ô Mârio, não ligues ao Rui. Êle ê deficiênte.

Anónimo disse...

1º ... essas coisas contam-se á mamã

2º ... qero saber qem é a peça

3º ... sexo não é debaixo do meu této

4º ... se forem pra praínha brincar, levem casaquinho que está frio

5º ... filho, tens de deixar de ver filmes da disney, e passar a xorar em frente á tv a ver filmes romanticos que isso passa...quando a mamã andava assim a melhor solução era sem duvida, papar xocolatinho.mas como o meu filhote é todo skinny jeans...é melhor.....enfim...praticar exercicio


pimmmm puuuummm


conselho da mamã is over and out


saudades dos meninos todos da mamã com escaldãozinho =)

Anónimo disse...

É incrível como mesmo estando ausente consigo que falem mal de mim. Pensas sempre o pior de mim...o que vale é que eu não te levo a sério.

Ignorando a minha indignação vou dar-te o único conselho que posso (visto que tenho zero experiência no assunto).
Se estás tão certo dos teus sentimentos e não tens medo de ser rejeitado, declara-te. É simples, se ouvires um sim vais ficar nas nuvens, se ouvires um não vais sentir-te miserável, mas acabas com as incertezas.

E é só.

Acrescento apenas que se me consideras capaz de concordar com as barbaridades que o rui escreveu me deves um pedido de desculpas.

Anónimo disse...

bem... em coimbra, no verão, está demasiado calor para fazer seja o que for. n há cá paixões para ninguém.