sábado, 5 de julho de 2008

Novo header!!!

É com muito prazer que vos apresento o novo header do Kipintatx. Já ninguém ficou excluido desta vez!

É mais fixe, mais bonito, mais sofisticado, tem mais désign e uma nova assinatura com um significado escondido (ou não) para encaixar incoerência que marcam o blog :)

Será que vocês se identificam a vocês e aos outros no blog? Quem é quem? Qual o porquê da escolha das imagens e cores?

PS- Salvem os anões chilenos malabaristas e as formigas da Guatemala!!
(ouvi dizer que neste blog é suposto parecer que nos importamos com questões politicas e ambientais)

7 comentários:

Erškėtis disse...

hum... qual será a minha letra...
hum... dificil.

yay! sou a primeira letra e sou K!!

nha nha nha nha!
É o unico K da palavra kipintatx =D

Erškėtis disse...

hum e este foi o primeiro comentario à mensagem. Como vão as contas do concurso? tenho andado ausente...

Erškėtis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

eu penso que sou o T...será? :x

Quimera-chan disse...

Olha, eu não sei .___.
Estou junto com a célia na imagem da menina anime, ou sou o chocobo inconsciente?


O resto é demasiado pipi para ser eu -.-

tombocai disse...

ó mulhéri!! tu não tás junta com ninguém!! Tens uma letra só para ti, és o X!

O chocobo inconsciente é sr.kiwi esquisofrénico.

Quimera-chan disse...

.__.



Nao podias ter arranjado nada com robôs?!
Ate parece que nem me conheces hóme!
Arranja me uma imagem que eu ja saquei ha anos, toda pipi e romantica....

Eu gosto é de mekas, machines! >O<