sexta-feira, 4 de julho de 2008

confissão de ultima hora

gostei da parte dos muffins e dos moveis em madeira, da maquilhagem masculina etc etc

mas tenho-vos a dizer que fiquei aterrorizada com o video da britney...e aquela tradução dá-lhe aquele toque especial



dispeço-me com amoure e muito carinhe com uma bela sacudidela a um c***** de primeira e infelizmente covilhanense...

viva o non-sense e como ta claro as folhas dos eucaliptos e o bambu que alimentam os meus qeridos e perigosos koalas e ursos grandes que engoliram vaquinhas (e nao eram as do chocolate milka se não eram roxos, e nao brancos e as manchas pretas)

beijinho da mi, mae de todas as promoções

1 comentário:

tombocai disse...

ai atão você tá-me aí a dizer que o sô socrates é covilhanense? eu disso não sabia mamã.
agora a parte do c***** isso aí tal e coiso e a modos que assim como assim prontos....