domingo, 27 de julho de 2008

Mirror Mask Sphinx Cat Statue

Isto que encontrei nas internetes:

Eu não sei, eu não sei, eu não sei. Mas está à venda e podem comprá-lo:

http://www.amazon.com/Mirror-Mask-Sphinx-Cat-Statue/dp/B000QJGGV2

Vem com duas máscaras para se poder ir trocando, por isso é bem fixe (e ainda melhor, se deixarmos de parte o gatinho, podemos usá-las como joelheiras).
A que o gatinho está a usar na foto é igual à que o Daniel Craig usa sempre. É tão versátil que quase que dá para dispensar a segunda, porque ó, é uma expressão que dá para encaixar uma palhinha e também funciona bem para o arrotar do fim do sumo.
A segunda máscara pode cobrir os momentos em que o sumo entra no campo visual do gatinho, e no final, quando o sumo entra dentro da barriga do gatinho. (Se o Daniel Craig tivesse uma destas, podia entrar em comédias e gostar de suminho.)
.
Dizia num sítio das internetes que isto tem a ver com uma coisa onde o Neil Gaiman está metido, mas eu não sei, eu não sei, eu não sei.

6 comentários:

Menitra disse...

A máscara do Gato é igual aos restos do humano que fazem o ROBOCOP! É igual! Quando o ROBOCOP tira a máscara fica assim.
Porque as asas em arco-iris? Does the cat support gay rights?

oh, monossílabo disse...

Ele tem um ar tão fixe que é provavel que sim.

Juntando as tuas conclusões com as minhas, quando o ROBOCOP tira a máscara é o Daniel Craig.

tombocai disse...

O biquinho que o Daniel Craig faz RULEZ!! Eu também sei fazer! Quando for grande também quero ser 007 :)

nódoa disse...

olhe, desculpe, por acaso tem algum diferente. sabe que preferia em formato elefante com asas em bordeaux. tem?

Menitra disse...

O biquinho que o Daniel Craig faz RULEZ!! Eu também sei fazer! Quando for grande também quero ser 007 :)
------------------------------------
-__-'' Sure you can, COFF!

Quimera-chan disse...

O_____O


ai senhor é tao feio.
quero um pra mim xDDDD

a mudança de mascara é um bonus do catano! Até dava gosto ter isso em cima da secretaria XD