quinta-feira, 24 de julho de 2008

Frederico,

tenho saudades de comer rabos-de-anjo.

9 comentários:

Anónimo disse...

obrigado.

Quimera-chan disse...

Eu DETESTO bonecas de porcelana.
A-B-O-M-I-N-O.

O______O


e sim, rabos de anjo é bom ^.^

Menitra disse...

OMG! Ela tem dentes e olhos esbugalhados! MEDO!!!

Anónimo disse...

a legenda desta imagem é:
" e mafalda espalhava nívea nos cotovelos ao mesmo tempo que, com um olhar distante, pensava na Isa com o Erlend Oye"

Menitra disse...

Eu hoje tb espalhei NIVEA nos cotovelos.. e nos joelhos. YEAH! We have like, so much in common, like...

oh, monossílabo disse...

like totally.

tombocai disse...

esta boneca mete medo!! à beira disto o chukie parece os ursinhos carinhosos!

Anónimo disse...

eu gosto dela. Tem rendinhas até nos dentes.

Uma Pessoa disse...

acho que conheço meia duzia de pessoas em Casal de Ribafeita (ao lado de Gumiei, como quem vai pra Lufinha vindo de Viseu) que se parecem muito com essa boneca.

Vilarejo Action Doll!!
buço bendido em separado!