quinta-feira, 26 de junho de 2008

Inauguramento

Queria aproveitar este primeiro post para fazer o inauguramento deste novo blog KIPINTATX às quase 17h do dia 26 do presente mês do ano presente.

Este será um espaço de nada e de tudo ao mesmo tempo. Proponho-me em nome individual e em nome dos meus futuros colegas a fazer deste local um local de tatx! Em que tudo pode ser dito e comentado e dizido e falado. Não é preciso habitações académicas para postar neste blog nem pa comentar os posts postados por amigos, colegas, desconhecidos ou simples mortais.

Eu inquanto recém eleito protector do poder da pirâmide do design, aqui invoco a mim as pessoas que espero façam parte dos autores deste blog e dos seus conteudos por vezes coerentes, por vezes alucinógénicos!
Não vou dizer nomes porque não sei porque nome as personalidades se vão querer apresentar neste espaço para não serem reconhecidos pelos demais (nomes estúpidos e incoerentes são recomendados).

Dou-vos aqui o direito de postarem o que muito bem vos der nos cornos sem censuras nem recriminamentos.

Preparai-vos, e comecem a tatxar uns com os outros!

PS- Aceitam-se sugestões no désign do blog dos futuros autores.

1 comentário:

Menitra disse...

Sugestões pó BLOG? Sinceramente, acho que se o objectivo é fazer um blog "estético", não pode haver limites no que diz respeito à COMIC SANS. Mas é de louvar o facto de já ter um bocadinho dela lá em cima. Tão todos de parabens! *ESTEBLOG-4EVER*