domingo, 29 de junho de 2008

Depilação Masculina TABOO?

Hoje em especial, sinto alguma pressão social que me força a escrever algo neste blog. Por isso decidi trazer à baila um tópico muito falado nos dias que correm (correm , mas não chegam a lado nenhum. HA!Good one!) a depilação masculina.Há quem diga que esta nova moda se deve à nova espécie de homens que andam por aí "os metrosexuais", outros dizem que é opção, outros dizem que é um bocadinho de cada coisa, e outros dizem que não é nem uma coisa nem outra. Já eu não sei o que diga. Anyway, alguns fazem-no porque aparentemente "ela(e)s gostam", outros, para melhor resultado no desporto (apesar de me questionar como um par de pernas depiladas podem ajudar um futebolista a marcar mais golos, ou a levar com menos cartões amarelos). Meninas deste blog, é verdade? É mais sexy? É mais "estêtico"? Sinceramente não me interessa, mas o Rui disse pra eu escrever alguma coisa, porque se escrevesse, ele não continuaria a história do "erpes". E melhor razão do que esta, não há! Li sobre isto ontem numa revista com pelo (LOL, pêlo.. é temático) menos uns 3 anos. Era uma TV7Dias, ou algo do genero. Anyway, hope y'all like it, e comentem pra fazer espaço no ecrãn e parecer que nós realmente nos preocupamos com alguma coisa pralém de nós próprios.
Whoo-hou! Cheguei à conclusão que escrevi mais de 100 palavras sobre a depilação masculina! Nunca pensei. OK, é claro que já mas...

P.s- Save the planet earth! Este Verão o Pólo Norte vai derreter!Como diria a Paris Hilton "That's HOT". -__-'' ok esta foi má.

9 comentários:

oh, monossílabo disse...

Olha, a mim nem se me aquenta nem se me arrefenta.
Pronto, não é bem assim. Pernas de meninos depiladas fazem-me um bocado de espécie, mas não é nada que não se ultrapasse.

Menitra disse...

LOL! Houve alguem que realmente comentou o meu post. Fuck YEAH! xD Nunca pensei. You GO GIRL!

tombocai disse...

bem, eu não sou nenhuma menina, mas vou comentar na mesma porque também tenho direito!

eu acho que cada um deve andar como se sentir bem. a depilação no futebol não acho que ajude muito, mas na natação e assim acho que ajuda mesmo.

quanto ao resta das pessoas. eu devo dizer que não gosto de ver pelos nas costas e ombros nem unibrelhas.

e principalmente agora no verão, uns pelos a menos, ajudam a ter muito menos calor e a não suar tanto. por isso eu sou a favor.

Erškėtis disse...

Correcção para tombocai: não se chamam unibrelhas são monocelhas, seu ignorante desprezível.
he he

tombocai disse...

Desculpe lá senhora púrpura, mas o meu "unibrelha" vem do inglês "unibrow". Eu sou muito à frente! Falo estrangeiro e tudo, não aqui com portuguesisses de monocelhas :P

Erškėtis disse...

É por essas e por outras que o português está como está.

Erškėtis disse...

Quanto ao tema propriamente dito, ora bem, como passo horrores na esteticista por causa de um estúpido ideal de beleza feminino que tende a elevar o virginal e puro, se fosse homem, logicamente, não os arrancaria.

Vocês têm a sorte de ter os padrões sociais do vosso lado, um homem felpudo é completamente “normal”; se os arrancam, das duas uma: ou têm pelos realmente compridos (ao ponto de aleijar sempre que se mexem porque ficam presos e repuxam) ou são masoquistas.

O natural é belo.

tombocai disse...

ora bem, eu não acho q a questão da depilação seja completamente estética, ou pelo menos não é só estética.
o natural é belo... quando calha, outras vezes nem por isso, LOL!
eu já arranjo as sobrancelhas à imenso tempo porque não me sinto bem se não o fizer, não gosto de me ver. e este verão também tirei os pelos de debaixo dos braços, e acredita faz MUITO menos calor! transpiro muito menos. e assim sinto-me melhor ao usar camisolas de cavas. e não doeu assim tanto como dizes :P

Quimera-chan disse...

Nuns fica bem, noutros fica mal.


E mai nada precisa ser dito.



*returns to meditation*