domingo, 28 de dezembro de 2008

sandélia- por schizophrenic kiwi



8 comentários:

Erškėtis disse...

parece-me que nem precisas de criar uma nova dualidade para tirar 20 a semiótica.

tombocai disse...

come and get me boys!!!!!!



(ó ersketis! vê se paras de pensar sempre em trabalho que te faz mal milheri!!!)

Anónimo disse...

olá, se quiseres falar comigo no msn aidciona-me:

otafuku_sensokai_kaoru@hotmail.com

Menitra disse...

She looks good as a blonde. But she can't handle that.

Anónimo disse...

Don't you think there are enough fake blonds already!

E já disse que não gosto, não tem a ver comigo.

Mas a montagem está muito boa (apesar de ter despertado um instinto homicida na minha pessoa) tenho que admitir isso.

Erškėtis disse...

estás boua cumó milho.

Erškėtis disse...

ólha, não concordo! porque é que a culpa é sempre da imagem, ein?

não foi a imagem que despertou em ti o instinto homicida, ele existe desde que te conheço.

lembras-te do senhor Abílio?

oh, monossílabo disse...

aaaaah-gora não tem a ver contigo, célia? olha bem pra ti! eu acho que tem tudo a ver.

olha, eu gosto muito.