sábado, 27 de dezembro de 2008

bla bla bla

george michael no site da RODI

6 comentários:

Razumikhin disse...

Alguém trecou-se toda.

Ah, olhem a palavrinha de segurança que me calhou!
PHANIE

Erškėtis disse...

é.
nao me parece um lava-louças muito funcional.

Erškėtis disse...

e deve ser do caraças para o manter calado...

que dor de cabeça.

Razumikhin disse...

Bem, quando mostrei o site da RODI a um amigo meu, ele não se riu nem achou piada. Em vez disso enviou-me a "You Have Changed" cantada pelo Jorge Miguel.

Dia esquisito.

Erškėtis disse...

precisas de conhecer o meu avô.

tombocai disse...

sabes lá se o senhor não lava muito bem a louça enquanto te poupa água, gás e detergente! não sejas assim... seeeempre a julgar as pessoas pelo aspecto, és terrível!!te-rrível!!

as pessoas valem pelo que são e não por aquilo que aparentam... um dia vais compreender.

tombocai, o detentor de toda a moral