segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

lets talk about poop O__O

Estava eu muito aborrecida e resolvi na minha entediante disposição fazer uma pesquisa sobre algo completamente absurdo no google, porque sei que por vezes se encontram verdadeiras pérolas.
Na altura o meu maninho estava a "retratar" o nosso animal de estimação e perguntou-me qual era o aspecto de um cócó desenhado em estilo anime (para que pudesse fazer uma representação mais fiel da nossa adorada cadelinha) o que me levou a escrever anime poop no google (pois não tinha lápis e papel à disposição).
Admito que não estava à espera de encontrar o que mostro de seguida...



...um cocó muito feliz a fertilizar as suas amigas flores...

...e porque o poo nunca vem sozinho, temos também o seu amigo pee (que são incrivelmente fofos se nos conseguirmos abstrair do que representam)...






...e aqui temos um cocó e o seu amigo papel higiénico (que são tão amigos que passam as festas juntos).


Quem diria que o meu primeiro post seria sobre cocó (que até é uma palavra fofa se esquecermos o resto). Depois disto tenho que deixar de censurar o sr Menitra em relação a certos aspectos.

10 comentários:

tombocai disse...

otaku....

tombocai disse...

eu admito que à 1a leitura li "pop" e pensei que isto fosse um post interessante... um ano para escrever um post e depois é sobre poop...



...otaku

tombocai disse...

ah, e o "O__O" no título... otaku!

Erškėtis disse...

o que é otaku?

aaaaaaaaaaaaaaaah, okok. pá, obrigaste-me a procurar no histórico! que trabalhoso.

meeeeeeeeeen, como diria o meu irmão, o blog desceu de nível, mas subiu de interesse. he he

Existem peluches com a forma de cocó e de xixi? MEN! Mas isso tem alguma teoria parva por trás? Tipo: se mostrarmos que o xixi e o coco são coisas do bem, as criancinhas não têm medo de os fazer?
...imagino a cara das visitas assim que chegassem ao berço do bebé e vissem um enorme cagalhão a decorar a alcofa... iaca.

oh, monossílabo disse...

olha cocó sondaiô.
eu gosto muito dos últimos, que têm um lacinho.

Anónimo disse...

Precisaste de 3 comentários para me chamares otaku 3 vezes...

E a teoria por trás dos peluches é terem uma vertente humorística e ajudar os pais a ensinar às criancinhas a fazer as necessidades básicas (ou qualquer coisa do género).

tombocai disse...

o facto de tu te teres dado ao trabalho de ler o artigo onde estavam essas imagens... OTAKU!!!

Anónimo disse...

Não era apenas um artigo...e li porque achei agradavelmente insólito e porque gosto de saber do que falo.

E tu és uma criança insuportável quando queres. Que peste!

Menitra disse...

Ensinar às criancinhas como fazer necessidades com peluches "cutchi" não me parece boa ideia. Afinal de contas as crianças gostam de abraçálos, dar-lhes beijinhos e andar com eles onde quer que vão...
Já imaginaram no que pode resultar uma demonstração de afecto por parte duma criança ao seu primeiro cócó?! Hmm, that can't be good. EW!

tombocai disse...

Agora que falas nisso... Há uma fase em que as crianças metem tudo na boca... Se lhes derem estes peluches nessa fase, eles depois vão aprender a meter o cocó e o chichi na boca... EEEWWWW!!!!

Ó karasu, tu metes-me nojo pah!! Nojo!!




(i wonder se é assim que começam os fetishes?? hum...)