quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estrangeirismos...

9 comentários:

plastessina disse...

olha tudo isso faz muito sentido, só não entendo porque me puseste a arder mais do que a isa.

Erškėtis disse...

eu odeio-te, claramente. Aliás, por isso é que te bloqueio constantemente no messenger.

Erškėtis disse...

e tens sorte em aparecer na foto... estive a considerar seriamente na hipotese de te apagar.

plastessina disse...

põe fogo em toda eu e vê se eu me importo.

nódoa disse...

ha alguma cena especifica de que nao me esteja a lembrar que dê sentido a um panda a subir o meu cabelo?

Erškėtis disse...

o sentido do panda a subir pelo teu cabelo é de baixo para cima, lógico.

tombocai disse...

parampam pshhhh!!

nódoa disse...

porrada prá rosaa.

oh, monossílabo disse...

ó isa, eu por acaso lembro-me de estarmos no mercado negro e de estar um panda a subir o teu cabelo no sentido de baixo pra cima. eu é que não disse nada, porque achei que era giro deixar o panda a subir o teu cabelo no sentido de baixo pra cima.