sábado, 18 de outubro de 2008

Algo que sempre me fez espêce...


Venho falar-vos desta grande revolta que tenho contra as indústrias farmacêuticas e o sistema médico deste mundo. Mas não, não estou aqui pra reclamar das filas de espera nos postos médicos e hospitais, nem da falta de higiene ou da antipatia dos médicos e enfermeiros. O que venho discutir é algo muito mais grave, o cheiro da água oxigenada.
Digam-me porquê, porquê é que a água oxigenada cheira tão mal? É que cheira a chulé de cadáver!
Pergunto-me: Será que a verdadeira razão das pessoas que vem sangue desmaiarem é saber o cheiro que as espera quando desinfectarem a ferida? e mais: Se desinfectar as feridas tem o objectivo de as limpar, porque raios havia alguém de querer limpar as suas lesões cutâneas com algo que cheira a porcaria? HELL NO!
Mais a maior pergunta é esta: Como é que ainda ninguém pensou numa solução? É que é ridículo se pensarmos que a indústria da lixívia já resolveu este problema à seculos. E como foi? Muito simples: "Lixívias Perfumadas". Ninguém gostava do cheiro da lixívia, mas agora, temos a eficácia de sempre com um cheirinho agradável. É uma solução simples e brilhante! Mas nãaaaaooo, nas águas oxigenadas não podemos fazer isso... Por favor! Custa alguma coisa juntar-lhe um aroma natural do que quer que seja? Ou pedaços de fruta? Claro que não! Mas não, nao... isto nao.. O Máximo que conseguíram foi criar uma água oxigenada cremosa! Sim cremosa, ou seja, iogurte de água oxigenada... É isso mesmo que eu preciso pra limpar as minhas feridas, claro... Pffff.
Sinto-me muito mais leve agora que deitei isto tudo cá pra fora. Obrigado

5 comentários:

oh, monossílabo disse...

ai aquele cheiro é de água oxigenada? nunca tinha pensado nisso. vou confirmar.



de faaacto... quando cheirei o frasquinho, fechei os olhos e senti-me num sítio branco e verde-menta.
e essa da água cremosa novidou-me.

tombocai disse...

hum... isso quer dizer que já cheiraste chulé de cadáver??
ewww.... perv....

Erškėtis disse...

O teu nariz está avariado.
Para ti, a caneta azul linda cheira a cera, o amarelo não tem cheiro, o roxo cheira a cócó...
... e pelos vistos a agua oxigenada cheira a chulé de cadáver...

ou se calhaaaaar, a tua água oxigenada passou do prazo.

Menitra disse...

Isto dito por uam pessoa que tem bolhas nos pés...Pfff.. Cala-te pá!

Erškėtis disse...

Não é só uma bolha no pé. É o aquário das lombrigas alimentadas a piolhos.

Em qualquer dos casos não existe relação com o aparelho olfactivo.