quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Twitter ou Twanaipa?

Vao fazer quase 2 meses que o meu Twitter não funciona. Sempre que tento twittar diz que "de momento estão a haver demasiados twitters a ser processados e blah blah blah". No entanto, ja sei a origem do problema: a Ganaipa. Ela entope todo o sistema com os seus tweets non-sense dos quais, sinceramente, ninguem quer saber. What's up with her? Geeesh. Get a life girl. Seriously. Eu nao leio tweets de mais ninguem quando acedo ao site... Nao por nao ser seguidor de outros utilizadores, mas simplesmente a quantidade inumana de tweets por hora preenche todo o meu monitor que aviso ja' nao e' assim tao pequeno.

2 comentários:

ersketis disse...

PARABÉEEEEEEEEEENS!

mesmo sem ter nada que fazer em casa nao consegues vir à praia beijar-me. és horrivel.

ainda assim, parabéns. fizeste anos ontem.

tombocai disse...

eu não sei quem é a senhora por isso não sei... mas podes sempre deixar de a seguir! tens essa opção lá no twitter.
isso do ter muitos tweets de momento nunca me apareceu. mas o twitter supporte está há mais de duas semanas para me dar uma resposta sobre o porquê da minha conta ter sido suspensa... é bom ver que eles funcionam bem e são rápidos a responder aos seus utilizadores.