sábado, 3 de janeiro de 2009

Kipintatx Boulevard On-line

Bem vindos à 1a edição do Kipintatx Boulevard de 2009, o e-programa onde se expõe a vida dos e-famosos do luxurious world of Kipintatx!!

*genérico fashion*

Muito foi visto em 2008, mas mais ainda é o que não foi e-visto!! Nós vamos-lhe mostrar o que não viu nem soube!

*mais um genérico flashy e fancey*

veja quem se casou em segredo este revellion!!!



saiba quem fez plásticas, mas sempre fashion, até no hospital!!!



e veja o que algumas pessoas tiveram de fazer para terem dinheiro para o revellion!!!




não perca a próxima e-edição do Kipintatx Boulevard!

10 comentários:

amandrona disse...

nada disso interessa. Comprei o casaco mais lindo do sempre e arredores.

tombocai disse...

és uma futil!!!
e tens é inveja de não ter nenhuma foto tua!!

nódoa disse...

botas a foto do dito aqui que depois a gente fala dele.
oupas.

Menitra disse...

LOL! Liliana!!!! Nunca pensei! mas ehhh... Work it girl! *SNAP*

oh, monossílabo disse...

ah, isto já nada me surpreende. e mário, só tenho pena que não tenhas feito nada em relação aos teus joelhos.

quando ao casamento do rui com a isa, foi só para me provocar, porque eu recusei quando ele me pediu, para poder ser como a santa joana.

Erškėtis disse...

suas galdérias!

Erškėtis disse...

nódoa: o meu casaco é demasiado bonito para ser lançado na rede global.

tomba ou cai: fútil és tu que só pensas em ir para Londres esbanjar dinheiro em roupas e stuff.

gajas e gajo: Mas que raio de pouca-vergonha vem a ser esta?! Estamos no programa "troca de esposas" da people+arts?
Divorciámo-nos pelo meio e eu nem dei por isso? Ou a partir de agora temos uma relação multigâmiga? Ou então mentes só para me enciumares. És horrível.

Quimera-chan disse...

.___.

My image as been corrupted.
I will run along now...to a very... tiny and dark place. A hole.

*'eeps' away*


menitra: eu digo te o work it girl...

tombocai: ja te casaste? E entao o pequeno matias??? O que será dele??? Seu pai desnaturado.

tombocai disse...

heiii!!! o pequeno matias!!!!
xii.. já nem me lembrava dele.

mas não devias ter dito nada, se não então é que rosa fica com ciúmes!!

e sim, eu tou casado com a rosa ha mt tempo e nós amamo-nos mt.. o casamento com a isa foi daquelas coisas de uma noite, tipo las vegas (só que no andanças)...

a rosa no revellion trocou-me pelo outro príncipe, e eu com ciumes casei-me com outra.

e ó mor, não é multigâmicos, é poligâmicos! e sempre foi assim, não te faças de inocente, porque tu sempre andaste com outros gajos. não te queiras agora fazer de santa.

Anónimo disse...

Pois fica a saber que a madrinha da minha trisavó rosa era a santa rosa. Daí o nome dela, o da minha bisavó e consequentemente o meu. Aliás, como reza o ditado: "filho de peixe, peixe é" logo, eu sou santinha, é inevitável.