Será mesmo verdade o que dizem sobre o Verão, o calor e as hormonas que fazem qualquer coração acelerar desenfreadamente à primeira oportunidade? E quando isto acontece? E se esta tão esperada estação do ano despertar paixões arrebatadoras que nos façam ver corações e estrelas, ou no meu caso, galáxias inteiras? O que fazer? Se a culpa é do Verão e do calor e das hormonas, deverão estas paixões e amores à primeira vista ser menosprezadas ou consideradas mais superficiais que qualquer outra? (Isto quando nem sequer se conhece a pessoa em causa, ou quando só se interagiu com ela por alguma horas e esta é duma cidade bem longe daqui. Sim, eu sei é estúpido -_-'')
Anyway, o objectivo deste post é alertar-vos para esta situação da qual tenho sido vítima durante os últimos dias, e simultaneamente encontrar sugestões para planos e estratégias que ajudem a ultrapassá-la, ou seja, encontrar a fórmula sentimental de RAID que mate todas as borboletas de estômago que nestas situações se fazem sentir. Isto tudo em tempo recorde e com o máximo de eficácia.
Aqui vão algumas sugestões que tenho posto em prática:
- Banalizar a situação. Dizer que é completamente estúpido estar apaixonado, pq no fundo não conheces a pessoa, apenas gostas da ideia que fizeste dela.
- Sair muito (tentando evitar locais onde possas encontrar essa pessoa)
- Ouvir empowering songs que recusem a necessidade de parceiros de qualquer tipo,
- Tomar banho de água fria,
- Comer chocolate, gelado de chocolate, fôndue de chocolate e batatas fritas... com chocolate,
- Afastar-nos de todo o tipo de filme romântico,
- Escrever em Blogs,
Infelizmente, isto são apenas hipóteses que não tem resultado a 100%. No meu caso, dps de colocar cada uma destas em prática, acabo por dar comigo a ouvir baladas da Leona Lewis (LOOOL!)e a pensar no futuro com essa pessoa. O que não é bom sinal. -__-''
Por isso, aguardo sugestões, novas ideias, testemunhos reais, que ajudem a ultrapassar esta porra. E lembrem-se... todos estamos sujeitos a ela!!! So, wach out!
De seguida será apresentado o gráfico da intensidade do amor: